
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Curionópolis, cumpriu mandado de prisão contra um homem suspeito de homicídio. Durante a abordagem, uma mulher que estava com ele foi presa em flagrante por tráfico de drogas. A ação ocorreu no último domingo (6).
O suspeito era procurado pelo assassinato de Bruno Leonardo Andrade dos Santos, ocorrido em junho deste ano, no distrito de Serra Pelada.
Contra o investigado havia um mandado de prisão em aberto. As equipes policiais receberam a informação de que ele estaria hospedado em um hotel em Eldorado dos Carajás, acompanhado de sua companheira.
Durante a abordagem no quarto, os policiais encontraram uma pedra esfarelada de substância semelhante ao crack (100g), uma barra, 12 papelotes e porções esfareladas de maconha (600g), um papelote de cocaína, uma balança de precisão e R$ 7,00 em espécie.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, e o homem, detido em cumprimento ao mandado de prisão por homicídio. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Eldorado dos Carajás, onde permanecem à disposição da Justiça.