Jade FM e os cookies

Usamos cookies para garantir a melhor experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Uso

Radio Jade FM - Sua rádio regional de Bonito, PA. Aprecie uma programação diversificada de música, notícias locais e entretenimento que cativam a comunidade do Caeté. Sintonize-se para uma experiência radiofônica envolvente na 'preciosa do Caeté'.

Nossos Contatos

Localização

Bonito-Pará

Whatsapp

(91)9181-1515
Últimas Noticias
   
Homem é preso por ameaça, dano qualificado, invasão de domicílio e perseguição em Belém

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci, prendeu um homem pela prática dos crimes de violência doméstica, ameaça, dano qualificado, invasão de domicílio e perseguição, na última sexta-feira (2).

O sujeito é investigado por cometer as práticas criminosas contra uma mulher. Segundo as investigações, ele invadiu a residência da vítima e destruiu diversos pertences, além de atear fogo na cama, roupas e documentos da vítima e roubar um aparelho de televisão.

A equipe policial também tomou conhecimento dos crimes por meio da denúncia da vítima, que relatou, ainda, sofrer ameaças e perseguição no dia anterior (01), pois o homem não aceitava o término do relacionamento entre os dois.

Diante disso, os agentes diligenciaram até a localização do investigado, efetuaram a prisão e o conduziram até a Delegacia de Polícia Civil para as medidas necessárias. O preso foi localizado no bairro Paracuri I, situado em Belém, e segue à disposição da Justiça.

Denúncia - A Polícia Civil do Pará (PCPA) oferece à população a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher Virtual (DEAM Virtual), onde as vítimas de violência doméstica e familiar podem registrar ocorrências e solicitar medidas protetivas. A DEAM Virtual está disponível 24 horas por dia e pode ser acessada no site da PCPA (www.pc.pa.gov.br).

Além disso, existem outras formas de denúncia, como o número 181, que garante anonimato e gratuidade para quem denunciar casos de violência contra a mulher, e o serviço de Inteligência Artificial e Anônima chamado "Iara", pelo WhatsApp (91) 8115-9181.

Categorias

add-image

Tags